quarta-feira, 29 de maio de 2013

A noiva está dormindo, não escuta a voz de seu Noivo.

A realidade infelizmente é esta, conforme a Palavra de Deus dita ontem no livro de Cantares 5:2-7, onde percebemos Deus nos alerta sobre nosso descaso com o noivo, Jesus Cristo e a noiva, Sua Igreja.

Sabemos que devemos ficar alertas, vigilantes às ações do inimigo, sobre o que ele está fazendo sobre nossas vidas.

Muitas vezes gostamos mais de fazer o que  interessa à nossa carne que esquecemos de ficarmos vigilantes.
É hora de a Igreja de Cristo acordar, despertar, pois Jesus Cristo está à porta; batendo, fazendo com que acordemos, despertemos do sono.

Longe do Noivo, estaremos à mêrce das ações do inimigo. No versículo 7 a Palavra nos fala que a noiva ao sair de dentro de sua casa para procurar seu Noivo ela é espancada e ferida.

Não podemos deixar a salvação escorrer pelas nossas mãos, fazendo em vão o sacrifício de Cristo ali na cruz. Custou caro !

A começar por mim, que não posso me dar ao direito de me excluir pois também sou homem como você, precisamos todos os dias estar aos pés do Senhor, clamando ajuda para me fortalecer a cada dia, buscar ter cada vez mais sede em conhecer ao Senhor, Sua vontade sobre minha vida, que o temor pelo Seu nome cresça em mim amanhã, muito mais do que o de hoje.

Quero aprender a adorá-Lo muito mais.

Meu irmão, não podemos esperar mais para acordar deste sono espiritual, pois como diz a Palavra de Deus Vigiai, pois não sabei a que hora há de vir o vosso Senhor (Mateus 24:42).

Seja o Senhor Jesus contigo.

A Paz do Senhor Jesus !

Renier

Nenhum comentário:

Postar um comentário