domingo, 23 de setembro de 2012

A luta de nosso espírito com nossa alma.

Em vista de buscarmos para nós a glória, mostrando à todos que por nossas forças executamos, como se o poder estivesse em nós, mas unicamente toda Glória e Poder são do Senhor Deus, demostramos assim que nossa alma é quem está falando mais alto.

Dessa forma não estamos vivendo em espírito, mas deixando sermos levados pelos nossos desejos carnais, não estando no centro da vontade de Deus, nos tornamos almas viventes, e não homens do Reino Celestial.

Um dos atos em que demostramos sermos carnais é quando murmuramos.

Amados, somos constantemente analisados por muitos e mostramos com nossas lamentações, que não somos diferentes dàqueles que não professam a fé em Cristo Jesus.

Nossas atitudes devem ser dos quem confiam no Senhor.

Certamente é difícil e muito complicado vivermos nesse mundo onde somos constantemente atribulados por vários fatores: contas, salário que não chega até o final do mês, despesas inesperadas, cobranças de todos os lados.

Confesso que não sou diferente de você, mas o Espírito Santo me faz lembrar nesses momentos do Deus que eu sirvo à um Deus que é poderoso, e que se for da vontade Dele, pode mudar minha história, transformar a situação. Eu creio e tenho vivido esse Poder.

Aleluia !


Nenhum comentário:

Postar um comentário